quarta-feira, 25 de maio de 2011

O feitiço que virou contra a feiticeira...

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada (para os notívagos xD)...


Quando meu notebook ainda não estava quebrado, eu já tinha reparado uma coisa e estava pensando em comentá-la por aqui (para as poucas almas perdidas que aparecem, claro xDD).
Sempre que eu olhava as estatísticas, pensava a mesma coisa. "Acho que só minha mãe, minha irmã e meu namorado abrem isso aqui de propósito."
Por sorte, meu "bom" humor negro sempre me fez rir disso (xDD).
Eu imaginava que as pessoas estavam buscando imagens de pandas ou matérias sobre pandas e caiam aqui acidentalmente e recentemente eu pude confirmar isso (Jorge, você deixou a verdade mais clara do que ela já era xDD... Ah, e eu ainda estou criando prática pra desenhar o panda. Ele sempre parece mais gordo do que fofo, infelizmente ¬¬).
Toda essa situação me levou a uma conclusão (que, no meu caso, está mais pra "moral da história"): nunca coloque no seu blog um nome que seja estranho o bastante para nunca ser procurado, mas bobo o suficiente para que te encontrem por acaso.
Sua "originalidade" ainda pode se virar contra você.

HASuHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSU... Maldito humor negro, eu fico rindo disso feito louca!!!

*Tchau, tchau & Beijocas risonhas*

P.S.: Estar no pc alheio não é legal. Eu consigo a proeza de bater em três teclas ao mesmo tempo (o.Õ)... Sem contar que não posso salvar nadinha (--"). Cadê meu note que não volta (T.T)?

0 comentários:

Postar um comentário