segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Todos os defeitos de uma mulher perfeita

Olá, criatura divina ^^...

Eu estou absolutamente depressiva e chateada hoje, e só vim para postar a letra de uma música que a minha irmã colocou para tocar hoje e que me fez pensar em uma única frase no final.
Essa música é Ela vai voltar (ou Todos os defeitos de uma mulher perfeita), do Charlie Brown Jr..
Para falar a verdade, eu não gosto de todas as músicas da banda (não sou fã da maioria, na verdade) e não é sempre que eu estou com saco pro estilo deles, mas tem algumas músicas e alguns momentos em que me chamam a atenção de modo especial. Hoje, foi o momento dessa música, que há bastante tempo vinha me irritando mais do que fazendo aprecia-la.
Enfim, a letra:

Minha mente nem sempre tão lúcida
É fértil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...

Ela não é do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade...

Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais
Tá ligado, eu sou o bicho...

Minha mente nem sempre tão lúcida
É fértil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...

Deixa eu te levar prá ver o mundo, baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser...(2x)

Ela não é do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade...

Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais
Tá ligado, eu sou o bicho...

Minha mente nem sempre tão lúcida
É fértil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...

Fazer da vida o que melhor possa ser
Traçar um rumo novo em direção ao sol
Me sinto muito bem quando vejo o pôr-do-sol
Só prá fazer nascer a lua...

Minha mente nem sempre tão lúcida
É fértil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...

Bem, esta foi a letra de Ela vai voltar... E aquilo que eu disse que foi tudo que eu consegui pensar depois (e ao longo) da música foi "não, ela não vai voltar".
Queridos, não se enganem... A gente não volta. Se voltar, mesmo assim, não se satisfaçam, porque a pessoa que voltou não é mais a mesma que partiu. As feridas que ficam cicatrizam, sim, mas nunca desaparecem, nunca serão esquecidas. Aquilo que nos fez partir, aquilo que nos fez voltar, essas coisas nos mudam e vocês podem estar certos de que jamais terão de volta aquilo que perderam.

Bueno, como nem tudo é a minha depressão, para quem gosta do estilo do Charlie Brown Jr. e está com saudades de uma musiquinha com uma letra razoável (e que não inclua montes de "você, você, você...."), que tal dar uma olhadinha em Pontes indestrutíveis no letras.terra?

*Indestrutível me lembra de indestructible e indestructible me faz lembrar de Disturbed... Então, já que está aí, pessoa, que tal aproveitar uma música de verdade com Indestructible do Disturbed, que, aliás, está de visitinha marcada no nosso país, hein?*

BeijosCalorosos&TapasDolorosos

0 comentários:

Postar um comentário