terça-feira, 6 de março de 2012

Hora do Planeta 2012

Olá para todos, meus queridos, perdidos e visitantes.

Há quase um ano - frustrante, diga-se de passagem - eu criei este blog. Já ouvi falar de motivos variadíssimos para se criar um blog: fazer um diário virtual, postar histórias e quadrinhos originais que não tiveram espaço em outros ambientes pagos e concorridos, apostas, dom natural, discussão no meio da madrugada. Como eu dizia, um leque gigante de motivos.

O Panda de Botas foi sinceramente criado para haver mais um lugar onde divulgar A Hora do Planeta.

Um ano se passou, eu ainda estou aqui e A Hora do Planeta está voltando.

(Ignore que esta imagem é da edição 2011. Finja que é a de 2012 mesmo.)

Para quem não sabe, ou seja, quem vive no mundo da lua, a Hora do Planeta é uma hora dedicada a uma simples e boa ação em prol do nosso mundinho: apagar as luzes.

Sim, é isso mesmo que você, desinformado, leu. É só apagar a luz. Ok, eu confesso, não é bem SÓ isso. O ideal é que não sejam ligadas TVs, computadores e derivados durante essa hora, mas, se acha difícil fazer isso, pelo menos apague a luz.

Durante sessenta minutos a WWF propõe que nós deixemos o mundo respirar, ter seu momento de descanso. Uma hora para demonstrarmos que nos importamos.
O movimento leva a marca do anti-aquecimento global e é realizado desde 2007. Seu sucesso tem crescido ao redor do mundo e cada vez mais pessoas, empresas e poderes públicos têm se juntado à causa.

Participe também desta campanha.

Acredite, juntos, fazemos muita diferença.

Assista aqui ao vídeo oficial da Hora do Planeta 2012.


Lembre-se:
A luz brilha mais na escuridão. Deixe a luz dessa causa brilhar intensamente mais uma vez.

Hora do Planeta 2012.
Sábado, 31 de março.

0 comentários:

Postar um comentário