quarta-feira, 20 de julho de 2011

Postando em todas as partes?

Bom dia, boa tarde ou boa noite para você, pessoa querida ^^.

Bem, ontem (19/7/2011) foi o dia em que eu "prometi" (mais para mim do que para algum leitor perdido) que postaria aqui no blog "curiosidades"/"informações adicionais" sobre uma fanfiction que escrevi e postei em três sites diferentes. Não é lá uma promessa muito esperta, mas, já que eu prometi, vamos lá então.


Eu sou meio "nóia" e prefiro começar, bem, pelo óbvio:
  1. Título: Ferida que dói e não se sente
  2. Onde encontrar: Nyah fanfictionFanfiction.net e Animespirit.

Não pode ser mais previsível que isso!

Agora que eu já me situei, posso começar a falar besteiras sem parar =D!!!

  1. Eu sou doida, postei a mesma fanfic de três jeitos diferentes, um para cada site. Eu mudei o título ligeiramente, eu arrumei algumas palavras aqui e ali e até dividi o que era um capítulo único em dois em um dos sites (o que me lembra que é melhor parar as curiosidades no mesmo ponto em que eu dividi os caps.).
  2. Para quem não se deu conta ou não se interessou em pensar no assunto, o título é uma espécie de homenagem a Camões, que, na minha opinião, descreveu fantasticamente a "ambiguidade" do amor.
  3. Eu juro que escrevi a história pensando mais em falar sobre o amor e suas "neuras" e não exatamente sobre o casal. O que acontece é que eu adaptei meu tema a um casal que me agradou.
  4. Eu senti vontade de ser um ursinho carinhoso enquanto escrevia, isso teria facilitado um bocado falar de amor.
  5. Essa foi a primeira fanfic de Naruto que eu terminei, mas não a primeira que eu comecei. Tenho sérios problemas com o fandom, porque eu só comecei a acompanhar a história depois de conhecer as fanfics (é difícil estar por fora de Naruto se você quer ler fanfics em português ¬¬) e, graças a isso, eu tenho problemas em manter as personalidades autênticas.
  6. A parte que eu mais gostei de escrever foi o diálogo entre o Neji e a Hinata, simplesmente porque eu gostei do que eu fiz ela dizer.
  7. Acho que acabei transferindo um pouco de mim mesma para a personalidade da Tenten, mas eu me perdoo por esta gafe, considerando que o autor original deixou muitas lacunas a respeito dela.
  8. Ah, aqui vai uma curiosidade non-sense... Eu fiz a trama se passar em um dia chuvoso de verão porque eu gosto de dias chuvosos e quentinhos... E porque eu pensei em como eu ia adorar fazer alguém tomar chuva ^^. Adoro tomar chuva...
  9. Minha frase favorita de todo o texto é uma da Hinata e, recentemente, esta mesma frase que eu escrevi há tanto tempo foi o que me fez enxugar as lágrimas e levantar da cama em um dia que eu estava triste.
  10. Acho que eu sinto vergonha do meu próprio trabalho com esta fic, porque, apesar de ter gostado muito dela, me pareceu um texto muito infantil e tolo.


Well, é isso. Foi um trabalho até que difícil achar 10 besteiras para falar sobre a primeira metade do texto, mas pelo menos eu consegui... Acho.
Nossa, eu me sinto monologando ao escrever este post, nunca escrevi algo assim tão para mim mesma. Preciso urgente de um psicólogo.

Bem, se você leu isso aqui, fique com meus beijos e safanões carinhosos ^.^!
Até a parte 2 desta loucura xD.

0 comentários:

Postar um comentário