quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ecos

Hoje não estou com vontade de pessoa alguma. Eu quero falar só comigo mesma e escrever para mim mesma. Não vou precisar falsificar ter a atenção de alguém. Só escrever para quem mais se importa com o que eu escrevo, eu mesma.

Quero lembrar a mim que a noite de ontem foi horrível e a madrugada de hoje, seguinte à noite horrível de ontem, foi tão maravilhosamente ruim quanto. Para lembrar que estou cansada de pessoas que reclamam sem razão e não conseguem olhar no espelho e citar os próprios defeitos.

Estou farta de quem só culpa aos outros e não abre os olhos para seus deméritos e erros. Quem se acha perfeito e com isso jamais alcança sequer o melhor de si, muito menos a perfeição que pensa ter. Não suporto mais quem só sabe ver algo bom naquilo que não lhe é acessível, que só valoriza o que não tem e esnoba, maltrata, humilha e tortura o que tem.

Tudo que eu espero para mim, tudo que eu desejo ser é simplesmente diferente. Devo lembrar de não me permitir ser igual, uma criatura tão inferior e indigna. Preciso ser melhor e jamais cometer os mesmo erros que  me fazem mal.

Eu estou verdadeiramente farta.

(Essa coisinha "fabulosa" é desenho meu e sou eu desenhada. De mim para mim sobre mim. O detalhe de fazer contorno no paint é que ficou de espantar...)

Eu dormia
Tão profundamente, que o tempo não passava
Se foram minutos ou horas
Me perdi
Mas o sono se vai
Os gritos me acordam
Eu os desejei mudos
Não haveria mais gritos
Porém, ao passar das horas,
Percebi que mudos não valiam nada
Somente quando não fossem cegos
Aos sonhos concretizados
Os gritos parariam
No interior de suas almas

Despede-se de si mesma... Adeus, eu, e até breve. Não se afasta de mim, volta logo.

1 comentários:

Vitor disse...

Sábias palavras, vc escreve bem.

Postar um comentário