domingo, 13 de março de 2011

O Terrível Primeiro Post

Oi, pessoa feliz (ou nem tanto - vai saber...). Que bom que você passou por aqui pelo meu blog, que eu acabei de criar.
Eu imagino que você não queira saber, mas eu estou absolutamente perdida por aqui. Não tenho nem ideia da razão pela qual criei isto aqui. Pessoa estranha, não? É, eu também acho.
Porém, já que eu estou aqui mesmo, por que não ir até o fim? Ou, melhor dizendo, até o começo, já que eu não disse nada com nada.

Outro dia, com mais tempo e menos pressa, eu arrumo as coisas por aqui (como meu perfil ^^"), mas agora vamos falar de uma coisa mais bonita, né?


Você sabe o que é a Hora do Planeta?
Ah, que pergunta! É claro que sabe. Você, como pessoa informada que é, com certeza respondeu de cór:
"A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos."
Isso mesmo. Ato simbólico. Espalhe para todos: a ideia, como você sabe, não é uma ação isolada que salve o mundo do nada, mas a largada para vários atos conjuntos para tornar a nossa estadia no planeta mais saudável para nós e para ele. Por isso, não apague as luzes naquela doce e singela hora para depois desperdiçar energia, água e todos os outros recursos, para espalhar lixo por aí. Faça de coração e mente abertos para uma nova experiência de vida. Ah, quero dizer, antiga, porque, afinal, você já é uma pessoa engajada.

E, se te perguntarem quando acontece este evento de protesto, você sabe o que dizer:
"Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30."
Sim, não deixe ninguém esquecer! Ponha nos seus lembretes. Nos lembretes da sua mãe, do seu tio, dos vizinhos, do seu chefe (e não deixe ele descobrir que foi você, caso ele não vá com a cara desse tipo de coisa). Enfim, conte para todos!

Em uma outra oportunidade, se te interessar, nós falaremos de coisas mais tolas (como de mim ou de como eu preciso arrumar esse layout para algo melhor, por exemplo). Claro que, para sua infinita felicidade, minha cara pessoa, você não nasceu colada em mim e muito menos a este blog. Você pode escolher voltar para me ver ou não.

Mas, seja qual for a sua escolha, só não esqueça de uma coisa:

"Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011."

Minha fonte, visite-a:

0 comentários:

Postar um comentário